quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O festão do PCC

Numa noite de grande festão em Braga, o PCC foi curtir para a disco e abanar o capacete, beber umas cervejinhas, uns shots, apanhar umas mocas, engatar umas miúdas e curtir um som. No final foram para casa.

Bruno Carvalho

2 comentários:

bruno disse...

Numa noite na cidade de braga houve uma grande festa, o halloween de braga! A turma pcc composta por 15 elemtos(Chapas,Broka,Daniel,Barbosa,Julião,Bolas,Bolo,Hugo,Moisés,Bino,Filipe,Buz,Fabio,Nuno,joni,

Bruno Carvalho disse...

Numa noite na cidade de braga houve uma grande festa, o halloween de braga! A turma pcc composta por 15 elementos (Eu,Broka,Daniel,Barbosa,Julião,Bolas,Bolo,Hugo,Moisés,Bino,Filipe,Buz,Fabio,Nuno,joni)foram passar esse festão para a disco lagars. Nessa grande noite de halloween na disco estava presente o DJVIBE o grande dj portuga. Fomos todos curtir o som! O Julião num estava critico, meteu-se com uma miúda fresca também embriagada no wc feminino da discoteca Daniel, o bolas e o Barbosa estavam a fumar um cacete q deu uma moca ao povo. Eu e o bolo fomos engatar umas miúdas para as levarmos para o WC onde estava o Julião. O resto do pcc estavam a curtir umas bebedeiras ao som da música! O festão continuou e o pcc continuou com ele bombar!
No final, todos mocas, todos comidos fomos para casa descansar para depois virmos para a aula de português!
FIM